Band of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band of Brothers

O esconderijo dos BB's
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Todos Enviar Recursos Para A WW !

Ir para baixo 
+5
bicas
thehitman
kko
povinho1
OdinPT
9 participantes
AutorMensagem
OdinPT




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 42
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeTer Set 04, 2007 11:00 pm

Boas, pirat

A nossa ! BB WW ! Encontra-se na posição ( 1, 75)!!! Razz

Não foi conquistada por nós BB EXS, é uma verdade... Evil or Very Mad mas pensando bem... mesmo que tivessemos conquistado a WW da BB EX teria-se que optar apenas por uma WW da aliança BB Suspect , foi o que se fez Idea mas com menos uma opção lol... Rolling Eyes e vendo bem em termos de posição esta encontra-se muito mais favorecida em relação á totalidade dos membros da Ally cyclops , por isso não deixa de ser nossa!!! Twisted Evil

Vinha propor que se enviassem recursos todos os dias Exclamation , cada um de nós para a WW, uma quantia boa para dar o nosso contributo e que não passe do valor permitido pelas regras! affraid

Uma maneira boa de verificar o quanto podemos enviar é por exemplo:

Imaginemos um jogador com.... 10 aldeias cada uma a produzir 3k de cada recurso por hora, como so podem enviar por dia 1h de produção total, este jogador no máximo poderia enviar 10x(3000x4)=120000 recursos no total por dia confused , ora, não precisamos de enviar nada parecido com isto para ajudar bastante a WW... cheers

Se cada um fornecer 5000 Madeira 5000 Barro 5000 Ferro e 10000 cereais seria muito bom mesmo e de certo que não iria afectar minimamente o desenvolvimento de cada um... bounce

Proponho que, escrevam aqui, os que pretendem, a quantidade por dia que pretendem enviar, para termos uma ideia de quantas pessoas estão a enviar recursos para a WW, como ja disse não precisa de ser 5000... se for 1000 ja é bem bom, o importante é enviar diáriamente e até ao fim... Wink

É pela organização e dedicação que se ganha uma WW, vamos nós mostrar que somos os melhores e que podemos ganhar! Twisted Evil

Da minha parte diáriamente entre as 20:00 e as 23:00 enviarei:

20000 Madeira 20000 Barro 20000 Ferro 40000 Cereais

Ajudem com o que puderem! Qualquer coisa ajudará a WW a crescer o importante é enviar diáriamente. Cool

Fiquem Bem.

Bom jogo! Very Happy


Última edição por em Dom Set 16, 2007 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
povinho1

povinho1


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 31
Localização : ßß -EXS³

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 1:58 am

OdinPT escreveu:
Boas, pirat

A nossa ! BB WW ! Encontra-se na posição ( -74, 1 )!!! Razz

Não foi conquistada por nós BB EXS, é uma verdade... Evil or Very Mad mas pensando bem... mesmo que tivessemos conquistado a WW da BB EX teria-se que optar apenas por uma WW da aliança BB Suspect , foi o que se fez Idea mas com menos uma opção lol... Rolling Eyes e vendo bem em termos de posição esta encontra-se muito mais favorecida em relação á totalidade dos membros da Ally cyclops , por isso não deixa de ser nossa!!! Twisted Evil

Vinha propor que se enviassem recursos todos os dias Exclamation , cada um de nós para a WW, uma quantia boa para dar o nosso contributo e que não passe do valor permitido pelas regras! affraid

Uma maneira boa de verificar o quanto podemos enviar é por exemplo:

Imaginemos um jogador com.... 10 aldeias cada uma a produzir 3k de cada recurso por hora, como so podem enviar por dia 1h de produção total, este jogador no máximo poderia enviar 10x(3000x4)=120000 recursos no total por dia confused , ora, não precisamos de enviar nada parecido com isto para ajudar bastante a WW... cheers

Se cada um fornecer 5000 Madeira 5000 Barro 5000 Ferro e 10000 cereais seria muito bom mesmo e de certo que não iria afectar minimamente o desenvolvimento de cada um... bounce

Proponho que, escrevam aqui, os que pretendem, a quantidade por dia que pretendem enviar, para termos uma ideia de quantas pessoas estão a enviar recursos para a WW, como ja disse não precisa de ser 5000... se for 1000 ja é bem bom, o importante é enviar diáriamente e até ao fim... Wink

É pela organização e dedicação que se ganha uma WW, vamos nós mostrar que somos os melhores e que podemos ganhar! Twisted Evil

Da minha parte diáriamente entre as 20:00 e as 23:00 enviarei:

20000 Madeira 20000 Barro 20000 Ferro 40000 Cereais

Ajudem com o que puderem! Qualquer coisa ajudará a WW a crescer o importante é enviar diáriamente. Cool

Fiquem Bem.

Bom jogo! Very Happy

eu por mim posso mandar 3500 de cada rekurso e posso mandar 4500 de cereais. e keria saber se podemos komeçar a enviar tropas para reforçar a aldeia.

fikem e bom jogo=)
Ir para o topo Ir para baixo
kko

kko


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:25 am

concordo com ODIN e com povinho
soh preciso saber quando posso enviar
para nao ocorrer erros
Kako
Ir para o topo Ir para baixo
OdinPT




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 42
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: ...   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 9:28 am

povinho1 Quanto ás tropas de momento penso que não é necessário no entanto se for preciso corrijam-me.

kko São recursos podes enviar quando te der mais jeito mas se conseguesses arranjar uma hora +/- certa por dia para os enviar sempre era bom pois era capaz de facilitar a organização na WW.
Ir para o topo Ir para baixo
thehitman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 33
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:17 pm

eu irei enviar cereais eu pexo por agora..pois tenh mt's..mandarei pa i uns 60000 a 100000 diarimanete..

forxa
Ir para o topo Ir para baixo
povinho1

povinho1


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 31
Localização : ßß -EXS³

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 5:18 pm

thehitman escreveu:
eu irei enviar cereais eu pexo por agora..pois tenh mt's..mandarei pa i uns 60000 a 100000 diarimanete..

forxa

cuidado thehitman pk so podes mandar uma hora de produçao de cereais por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
OdinPT




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 42
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: ...   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 8:02 pm

Ainda hoje enviei tmb 100k estavam a precisar, tal como eu duvido que 100k ultrapassem o valor de produção diária Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
thehitman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 33
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 10:43 pm

povinho1 escreveu:
thehitman escreveu:
eu irei enviar cereais eu pexo por agora..pois tenh mt's..mandarei pa i uns 60000 a 100000 diarimanete..

forxa

cuidado thehitman pk so podes mandar uma hora de produçao de cereais por dia.

so se pod mandar é recursos normais(madeira/barro/ferro) uma hora d produção.. cereais podexe mandar na boa..e mxm dos outros tb mandava + k uma hora de produção
Ir para o topo Ir para baixo
bicas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2007
Localização : BB-EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 11:55 pm

eu acabei de enviar, n é muito mas é o q dá
Ir para o topo Ir para baixo
OdinPT




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 42
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 12:01 am

bicas escreveu:
eu acabei de enviar, n é muito mas é o q dá

Qualquer coisa é sempre mais do que nada ! Smile

Envia todos os dias, mesmo que pouco seja. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jvrocha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 38
Localização : BB Exs

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 4:49 am

Pessoal todos temos q enviar recursos diariamente, cereais é o principal... mas quando for preciso outro tipo de recurso alguem nos informa, ng pode se esquecer de enviar... Very Happy vamos subir a nossa maravilha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rufra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : bb exs

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 10:38 am

jvrocha escreveu:
Pessoal todos temos q enviar recursos diariamente, cereais é o principal... mas quando for preciso outro tipo de recurso alguem nos informa, ng pode se esquecer de enviar... Very Happy vamos subir a nossa maravilha cheers

eu penso enviar 50k de cereal por dia, a chegar à ww pelas 14/15h
e do resto 30k de cada!

hoje foi 30/30/30/75 k
Ir para o topo Ir para baixo
OdinPT




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2007
Idade : 42
Localização : ßß EXS

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: ...   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 1:51 am

Muito pouca aderência... mais de 100 pessoas ja leram este topico e só umas 6 ou 7 fizeram referencia em enviar... enfim... pelo menos sempre somos alguns.
Força!
Ir para o topo Ir para baixo
bonecix

bonecix


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : BB EXGOE

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 4:29 pm

Não respondi mas tenho estado a enviar recursos sempre que posso, principalmente cereais
Ir para o topo Ir para baixo
Nanuel_PT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2007

Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 4:52 pm

bem...eu tenhu enviado 30 mil de cereais de cada vez...mas ainda so mandei 4 vezes =P..o q da 120 mil cereais...o q e uma quantia boa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos Enviar Recursos Para A WW ! Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Enviar Recursos Para A WW !   Todos Enviar Recursos Para A WW ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos Enviar Recursos Para A WW !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band of Brothers :: Sugestões-
Ir para: