Band of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band of Brothers

O esconderijo dos BB's
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alianças mãe e wings

Ir para baixo 
+2
Sirious09
ruidomini
6 participantes
AutorMensagem
ruidomini




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : BB EXGOE

Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitimeTer Set 04, 2007 2:00 pm

Boas caros companheiros de guerra, escrevo este tópico aqui pq para vos ser sincero, e conforme as coisas decorreram até agora os membros da LOST parece-me não terem respeito por mim e pela aliança à qual pertenço. Passo a explicar o pq, desde que entramos para a aliança BB, tentamos logo fazer aliança com todos os BB e respectivas wings, facto que aconteceu sem qq problema, havendo apenas uma excepção, que é a wing BB LOST2, onde se limitaram a ignorar as inúmeras igms minhas, responderam a duas, salvo erro, onde me disseram que iam ver se algum elemento deles tinha algum farm nosso. A verdade é que dois elementos nossos têm sido constantemente atacados por elementos deles. Não percebo o pq de os continuarem a atacar. Pois apesar de não termos aliança com eles temos com a aliança "mãe".
Temos o mesmo objectivo que é unir os exércitos para conseguirmos vencer o servidor, sei que somos uma aliança pequena, mas temos toda a vontade de podermos ser úteis na vitória. Agora quando mesmo os aliados nos atacam fica um pouco difícil de digerir esses ataques.
O que desejo com esta mensagem é que sejamos respeitados de igual forma. E que finalmente os BB LOST2 aceitem o pedido de aliança que já lhes foi enviado há mais de 2 semanas. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Sirious09

Sirious09


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/08/2007
Localização : BB EXS

Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Re: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitimeSex Set 07, 2007 11:38 pm

ruidomini escreveu:
Boas caros companheiros de guerra, escrevo este tópico aqui pq para vos ser sincero, e conforme as coisas decorreram até agora os membros da LOST parece-me não terem respeito por mim e pela aliança à qual pertenço. Passo a explicar o pq, desde que entramos para a aliança BB, tentamos logo fazer aliança com todos os BB e respectivas wings, facto que aconteceu sem qq problema, havendo apenas uma excepção, que é a wing BB LOST2, onde se limitaram a ignorar as inúmeras igms minhas, responderam a duas, salvo erro, onde me disseram que iam ver se algum elemento deles tinha algum farm nosso. A verdade é que dois elementos nossos têm sido constantemente atacados por elementos deles. Não percebo o pq de os continuarem a atacar. Pois apesar de não termos aliança com eles temos com a aliança "mãe".
Temos o mesmo objectivo que é unir os exércitos para conseguirmos vencer o servidor, sei que somos uma aliança pequena, mas temos toda a vontade de podermos ser úteis na vitória. Agora quando mesmo os aliados nos atacam fica um pouco difícil de digerir esses ataques.
O que desejo com esta mensagem é que sejamos respeitados de igual forma. E que finalmente os BB LOST2 aceitem o pedido de aliança que já lhes foi enviado há mais de 2 semanas. Um abraço!

tens toda a razao, eu tb ja tinha falado no facto de certas allys nem seker estarem registadas no suposto forum BB, ou seja, existem allys k parecem estar a "cagar" para o resto da BB e um caso desses é a Lost, com mt pena minha ate pq parecem ser uma boa ally e unidos la dentro, mas para fora nao passam nada, apenas usam a tag BB!
se tiver errado e se tiver a dizer asneiras, pfv esclarecam-me com provas concretas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sotti128

sotti128


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/08/2007
Localização : BBEXT&M2 / BB-EXSOULS/T&M 2

Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitimeDom Set 09, 2007 2:34 am

Sirious09 escreveu:
ruidomini escreveu:
Boas caros companheiros de guerra, escrevo este tópico aqui pq para vos ser sincero, e conforme as coisas decorreram até agora os membros da LOST parece-me não terem respeito por mim e pela aliança à qual pertenço. Passo a explicar o pq, desde que entramos para a aliança BB, tentamos logo fazer aliança com todos os BB e respectivas wings, facto que aconteceu sem qq problema, havendo apenas uma excepção, que é a wing BB LOST2, onde se limitaram a ignorar as inúmeras igms minhas, responderam a duas, salvo erro, onde me disseram que iam ver se algum elemento deles tinha algum farm nosso. A verdade é que dois elementos nossos têm sido constantemente atacados por elementos deles. Não percebo o pq de os continuarem a atacar. Pois apesar de não termos aliança com eles temos com a aliança "mãe".
Temos o mesmo objectivo que é unir os exércitos para conseguirmos vencer o servidor, sei que somos uma aliança pequena, mas temos toda a vontade de podermos ser úteis na vitória. Agora quando mesmo os aliados nos atacam fica um pouco difícil de digerir esses ataques.
O que desejo com esta mensagem é que sejamos respeitados de igual forma. E que finalmente os BB LOST2 aceitem o pedido de aliança que já lhes foi enviado há mais de 2 semanas. Um abraço!

tens toda a razao, eu tb ja tinha falado no facto de certas allys nem seker estarem registadas no suposto forum BB, ou seja, existem allys k parecem estar a "cagar" para o resto da BB e um caso desses é a Lost, com mt pena minha ate pq parecem ser uma boa ally e unidos la dentro, mas para fora nao passam nada, apenas usam a tag BB!
se tiver errado e se tiver a dizer asneiras, pfv esclarecam-me com provas concretas!!!!

A BB LOST parece nao ligar para as BB menores ele apenas as atakas como ese nos nao fossemos nada para eles mesmo nos tambem sendo BB
Ir para o topo Ir para baixo
bonecix

bonecix


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : BB EXGOE

Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Re: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitimeTer Set 11, 2007 4:27 pm

Se calhar se começarmos a atacar alguns membros pode ser que parem
Ir para o topo Ir para baixo
Xdye

Xdye


Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/08/2007
Localização : ßß EXS

Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Re: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitimeQua Set 19, 2007 11:05 pm

bonecix escreveu:
Se calhar se começarmos a atacar alguns membros pode ser que parem

ja falaram com eles?

Vejam a minha assinatura sff :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://rancid.outwar.com/page/7075
disturbed

disturbed


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2007
Localização : EXS

Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Re: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitimeQui Set 20, 2007 11:57 pm

lool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alianças mãe e wings Empty
MensagemAssunto: Re: Alianças mãe e wings   Alianças mãe e wings Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alianças mãe e wings
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band of Brothers :: Alianças BB-
Ir para: