Band of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band of Brothers

O esconderijo dos BB's
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 atacado brutalmente!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luis.imy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2007
Localização : ßß EXS

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeDom Set 09, 2007 3:12 am

já fiquei sem moinho e padaria.. nem falo nas tropas.. essas já foram... a maioria dos ataques são dos doom2 :S... os ataques estão a ser feitos na minha capital (63/57)... daki a uma hora vou sofrer 6 ataques.. já tinha falado com o fredx mas depois que vo os 6 ataques ele nunca mais me disse nada :S d kk maneira.. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
luis.imy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2007
Localização : ßß EXS

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeDom Set 09, 2007 6:52 am

pois tou mm lixado.. já perdi a conta aos ataques na capital... já destruiram quase tudo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Nanuel_PT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2007

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeDom Set 09, 2007 12:29 pm

luis.imy escreveu:
pois tou mm lixado.. já perdi a conta aos ataques na capital... já destruiram quase tudo :S

consegues fazer uma estimativa do nº de tropas??
Ir para o topo Ir para baixo
luis.imy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2007
Localização : ßß EXS

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeDom Set 09, 2007 3:39 pm

esqueçe a estimativa.. :S a minha capital tá toda destruida... só tou á espera que me destruam o palacio pa poder fazer a capital noutro lado..não tenho campos quase nenhuns... e edificios restam 3 ou 4... Sad eu axo que deviamos atacar assim tb... eu sofri uns 20 ataques seguidos dos gajos da mm aliança foi o que bastou pa vir arietes e catapultas pa lixar tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
bonecix

bonecix


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : BB EXGOE

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 4:38 pm

coloca cá no forum os ataques para sabermos quem te atacou e com quantos tropas para podermos verificar se os devemos atacar ou não
Ir para o topo Ir para baixo
FireSoldier




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : ßß *HWE

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 5:42 pm

Eu tmb recebi um ataque. Nao tem nada de especial, mas o atacante (rolinhuu) faz parte das allys BB!! Era suposto atacar me?
Ir para o topo Ir para baixo
bonecix

bonecix


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2007
Localização : BB EXGOE

atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 4:13 pm

Não, envia-lhe uma mensagem a dizer que são da BB e a pedir para ele não te atacar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





atacado brutalmente!! Empty
MensagemAssunto: Re: atacado brutalmente!!   atacado brutalmente!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
atacado brutalmente!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band of Brothers :: Reforços-
Ir para: